It was always you

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

It was always you

Mensagem por Convidado em Qua Set 17, 2014 3:45 am

Always
> Não reitirem nunca os créditos, mesmo sendo com ou sem modificações;
> Deverás postar para ver o código;
> Agradeceria se me dissesse onde e com quem vai usar o template;
> Obrigado pela compreensão, tenha um bom uso.

copyrights to blackpool
W
hen the world gets too heavy, Put it on my back I'll be your levy. You are taking me apart Like bad glue on a get well card... But It was always you falling for me Now there's always time calling for me. I'm the light Blinking at the end of the road. Blink back to let me know. I'm a fly that's trapped In a web But I'm thinking that My spider's dead. Lonely, lonely little life. I could kid myself in thinking that I'm fine.. It was always you Falling for me. Now there's always time. Calling for me. I'm the light Blinking at the end of the road. Blink back to let me know. I'm skin and bone. Just a cane and a rusty throne. Oh, the castle's under siege. But the sign outside says "leave me alone!" It was always you Falling for me. Now there's always time. Calling for me. I'm the light Blinking at the end of the road. Blink back to let me know. (It was always you) Blink back to let me know. (It was always you)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec sed porta tortor. Sed enim neque, sagittis ac purus ut, sagittis aliquam eros. Nam fringilla sapien et bibendum facilisis. Praesent dignissim fermentum accumsan. Pellentesque varius ornare ligula, ut finibus quam aliquam a. Phasellus tristique nisl ac posuere auctor. Donec pulvinar dolor auctor ligula vehicula euismod. Proin rutrum justo et imperdiet mattis. Vestibulum mattis, enim sit amet maximus iaculis, odio justo finibus sem, et fermentum libero sem eu sapien. Phasellus libero est, gravida ac ornare eget, dignissim eget leo.

Etiam porttitor sem ac bibendum imperdiet. Fusce in fermentum urna. Phasellus sed pharetra tortor. Fusce sit amet imperdiet est, a sollicitudin ipsum. Quisque dignissim tempor faucibus. Nam pulvinar posuere convallis. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Curabitur sem ipsum, maximus id erat ut, interdum aliquet purus. Donec vitae eleifend tellus. Cras non accumsan nisl. Mauris luctus, erat et porttitor lobortis, erat sem venenatis leo, at cursus lacus odio vel dolor. Vivamus accumsan enim purus, quis porta odio aliquam et.

Donec non elit cursus, dapibus nibh sed, condimentum nulla. Ut orci tellus, convallis congue lorem quis, volutpat congue leo. In hac habitasse platea dictumst. Vivamus cursus enim magna, ut pellentesque tellus commodo sit amet. Mauris ligula turpis, luctus at porta vitae, suscipit in enim. Etiam vitae eros nec nunc fermentum porta. Duis egestas ornare arcu, hendrerit vulputate elit scelerisque at. In quis enim consequat, tincidunt felis id, malesuada turpis.

Proin cursus lacus nulla. Nunc fermentum lacinia augue, vitae hendrerit enim hendrerit ut. Nullam sit amet nisl non odio feugiat tincidunt. Nunc eu finibus justo, euismod vehicula justo. Maecenas iaculis pulvinar arcu, in aliquam purus tempus et. Maecenas vitae vestibulum ipsum. Morbi sagittis vehicula lobortis. Donec consequat, eros at hendrerit placerat, quam ex varius elit, eget porta arcu metus in tellus. Nulla facilisi. Aliquam hendrerit turpis ac nisl molestie, eu lacinia metus imperdiet. Etiam ut augue risus.

Nulla feugiat metus vel eros pulvinar facilisis. Nam lacinia, augue non lobortis consectetur, lorem nibh cursus magna, vitae maximus lectus elit ac nisi. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Sed tempor viverra nisi, id maximus magna tristique vitae. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Sed molestie accumsan enim eget rhoncus. Pellentesque eu orci diam. Vestibulum fringilla leo vel ornare ultricies.
Always
was you, falling for me

Convidado
Convidado

Re: It was always you

Mensagem por Convidado em Ter Set 23, 2014 12:12 am

Em TEMPOS de forumeiros eu nunca encontrei um template TÃO perfeito. Sabe um episódio de Bob Esponja, em que um carinha vai lá no Siri Cascudo e prova o Hambúrguer de Siri, e sai por aí pulando porque foi a melhor comida que já comeu? Bem, esse foi o meu caso, mas com um template.

Vou usar aqui futuramente, quando eu assumir o cannon do Charles Beckendorf.

Bjocas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Set 24, 2014 3:21 am

Valeu João... Bom uso ^^

Convidado
Convidado

Mensagem por Giovana peida na farofa4 em Seg Out 13, 2014 9:00 pm

Usando mocinho u-u e é no DHB com a Sophia que você já conhece e com a Louise Capelotti.

ê talento hein rapaz
Giovana peida na farofa4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nutellar em Dom Out 19, 2014 2:03 am

AAAAAAAAAAAH
Você sabe que eu estou in love com TODOS os seus templates, né? ><
Usando aqui, como Amelié Tussand e aqui como uma personagem que irei criar.
NOSSA, NOSSA, COM ESSE TEMPLATE DIVO VOCÊ ME MATA
não acredito que fiz isso qqq

Nutellar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana peida na farofa9 em Ter Out 21, 2014 5:17 am

Usando no DHB como Cecília Salvatore.
Giovana peida na farofa9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pampa em Sab Nov 08, 2014 2:54 am

Vou usar u.u