Plágio em Relação ao Time-Turner Graphics

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Plágio em Relação ao Time-Turner Graphics

Mensagem por Funebribus em Qui Dez 04, 2014 11:24 am

Bem, por um desconhecido motivo, encontrei o banner de vocês em um fórum que estava e cliquei para conhecer melhor. Porém, ao entrar me deparei com uma cópia descarada do design criado pelo meu fórum (http://time-turner.forumeiros.com/) sem a minha permissão. Em outras palavras, isso se trata de plágio, um crime federal. E que mesmo tratando-se de algo relacionado à códigos em diversificados sites, não se torna de menor importância. Já que medidas já começaram a ser tomadas desde já. Este não é um aviso prévio de quem está pedindo para se retirar o código. Na verdade, trata-se de informar à vocês que a primeira denuncia foi feita e que terão até o fim do dia para removerem tudo antes que eu tenha que entrar com mais denuncias e ao final uma ação definitiva justamente com a equipe Forumeiros. Espero estar sendo claro para evitar qualquer tipo de futuras confusões. Um fórum tão bom como este se reduzindo à nada? A roubar? Ridículo. Não esperava que alguém pudesse descer a um nível tão baixo assim.

Ah, o assunto jamais será tratado por debaixo dos panos. Pois agora faço questão de que seus membros entendam quem são vocês. Eu não preciso e jamais precisarei de provas contra vocês, o próprio fórum está fazendo. A primeira delas é mostrar nossos créditos na barra final. E não pensem em retirar pensando que tudo ficará bem. Ainda haverão provas, todas marcadas e registradas por mim. A começar por essa:
Bem, sem mais a dizer, espero que o problema seja resolvido como fora dito. Grato.

Funebribus

Ver perfil do usuário

Re: Plágio em Relação ao Time-Turner Graphics

Mensagem por Sweet Lemon em Sex Dez 05, 2014 12:00 am

Bem, novamente venho vos falar: Não estamos escondendo, foi um erro e não se repetirá. Retirei o código pois vocês mesmos pediram e peço desculpas novamente.
Sweet Lemon
Admin

Ver perfil do usuário http://esseforumecu.vinciforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: